domingo, 23 de novembro de 2003

1- perdi anos de minha vida sem ver daunbailó (ei, se era pra "aportuguesar" a parada, que eu saiba tinha que ter M antes de B) e coffee and cigarettes, mas felizmente agora tudo foi consertado e já posso andar pelas ruas de cabeça erguida novamente.
ah sim, Tom Waits é que tinha que ser rico e famoso, e não o Michael Jackson.

2- momento babão-grave plenamente justificável pelos fatos reais: minha filha é a grávida mais linda do mundo.

3- momento alimentação saudável: bom mesmo é salada de cerveja, mais conhecida como michelada (temperada com sal e limão). e viva méxico!

4- quando a última esticada da noite da sua galera é no pronto-socorro, mas não por razões alcoólicas e sim por causa de um cisco no olho, você percebe que sim, as coisas mudam.

5- quando você tem dias e noites agradáveis, e ao chegar em casa, em vez de ir descansar dos folguedos em paz e sonhar com os anjos, vem praqui visitar os amigos e fazer sala pras suas visitas até clarear o novo dia, e necessita contar tudo de interessante que te aconteceu, alguma coisa me diz que não há mais pronto-socorro que te socorra.

6- oh sim, claro que eu sei a resposta, nem ouse perguntar.

7- a Devassa (cerebeja artesanal) do café do Odeon tem poder.

(Serviço de Essencialidade Pública - revelando coisas que o mundo precisava saber).

Nenhum comentário: