sexta-feira, 21 de novembro de 2003

eu conversei com o Ser Mais Sábio do Mundo.
ele me apareceu em sonhos, vindo diretamente do Nirvana em cima de uma fofa nuvem branca e desceu na minha estação pra um papinho antes de seguir viagem.
eu não sabia quem ele era, pensava estar sozinha com minhas minhocas ferventes na saleta do segundo andar e cochichava nos ouvidos das paredes, mas o Ser Mais Sábio do Mundo é impaciente com as pretensões humanas e me interrompeu.
- mas pra que entender?
- é que..
- desiste, ok? dispense explicações.
- mas...
- que história é essa de "devia estar me sentindo.." devia a quem?
- é que...
- não peça autorização aos fatos para se sentir assim ou assado.
- mas...
- que se danem os fatos.
- e se..
- caramba, só falta você pedir desculpas por não se adequar à situação prevista no manual!
- mas é que..
- diabo, quem é o dono da tua vida? tua avó? teu vizinho? o mala das casas bahia?
- mas se..
- então vamos combinar assim: ninguém tem nada com isso.
- mas...
- tchauzinho, até a próxima. e vou levar essas minhocas fritas porque ainda não comi nada hoje. passe bem.
- eu..

pois então, foi assim.

Nenhum comentário: