sexta-feira, 14 de maio de 2004

comentários atrasados porque eu tava olhando pro tempo enquanto vocês discutiam aí:

não fui ver os Pixies. já perdi tantas vezes Omelhorshowdaminhavida, pelos motivos mais relevantes ou mais fúteis, que nem esquento.
e se há alguma coisa onde a marca adolescente passa longe dos meus hábitos, é show. não aguento pessoas gritando no meu ouvido, prefiro escutar as músicas. não gosto de bonecos de mola pogando pra cima de mim, de empurração. enfim, se o show me interessa mesmo, estando só ou acompanhada não vejo graça em nada que esteja acontecendo fora do palco, ou que não esteja repercutindo gratificantemente dentro do meu próprio eu individual pessoal e intransferível - divertimentos digressivos só nos intervalos.
mas fiquei com pena de, pela 1738ª vez, não ter conhecido Curitiba.



nebulosa Retângulo Vermelho, a 2.300 anos-luz da Terra (Hubble)
paisagens



ai, essa reação indignada desproporcional e politicamente insensata do Lula, atiçando o fogo do que era fumaça. ai, essa reação indignada das pessoas politicamente sensatas que nunca foram atingidas por indignidades através da imprensa. ai, que difícil é reagir sensatamente quando se está assando no fogo das paixões, políticas ou não.



lá vem mais cota. a correção da exclusão não tinha que começar pelo fim da escolaridade, oras bolas.
deficientes de educação precisam é de cura, de educação de qualidade, pública e gratuita, desde os primeiros anos de vida, democraticamente distribuída pela população e útil para seu futuro de profissionais adultos.
enquanto isso não vem, precisam de bons cursinhos vestibulares digrátis que antes de tudo lhes contem o segredo que os formados já conhecem: diploma não garante emprego, cargo não se consegue por mérito, salário não tem a ver com desempenho, infelizmente, sentimos muito, foi mal aê.



antes que tudo mude, e porque nunca é tarde pra agradecer: Ave, Julio Cesar.



e como vão as coisas por aí? não tenho conversado instantaneamente por meios virtuais, mas eu me lembro de suas existências e peço por vocês em minhas orações. (bem.. se as fizesse, pediria).
mas é que a vida, não sabe? as voltas que o mundo dá, e coisa e tal. afazeres. adesmanchares. arresolveres. aesqueceres. agostares. aempurrares-com-a-barriga. muita realidade analógica pro meu limitado apetite pras realidades.
aí eu pego de repente e leio um monte de blogs de uma vez e é como se trocasse uma idéia, umas figurinhas, um abraço coletivo. saudades. fiquem bem. beijão, té outro dia.

Nenhum comentário: