domingo, 23 de maio de 2004

metapostagem do dia:
acho que você nunca notou. mas entre as manias que eu tenho, há esta de esconder ovinhos de páscoa por aqui sem avisar.
e eu que já me diverti fazendo links e textos invisíveis, de vez em quando boto uns links póstumos em posts antigos (como neste aqui, onde taquei progressivamente um monte de buracos-de-verme nos emoticons, já faz um tempinho). mas leitores de blog tinham que ser muito curiosos mesmo pra procurar trecos assim no escuro e encontrar por acaso numa visita a mais.
ou tinham que ter manias semelhantes, sei lá.
depois que eu soube de várias fontes seguras que nem tinham reparado em tanta sutileza, recuperei alguns links mais ostensivamente, como os de hoje. mas nem tudo é pra ser repetido, deixa lá.
então é isto, só estou comunicando pras mentes curiosas-mesmo que os posts continuam vivos (e podem ser, inclusive, refeitos ou deletados, ou abandonados pra sempre sem correções quando muito precisavam delas, porque não faço cerimônia neste espaço) enquanto não caírem no Grande Saco dos arquivos.
só pro caso de você se interessar por surpresinhas bobas (mas agora não tem nenhuma não, tou com uma preguiiiiiiiça).

Nenhum comentário: