terça-feira, 6 de janeiro de 2004

- e se o Brasil entra em guerra com a Argentina?
- a gente vai pra Bahia.
(foi aprovado com louvor no teste de imigração).


vaca vitória: sabiá voou voou voou voou
e a menina disse a chorar que não dá mais pra viver de sinais de ciberfumaça.


chuif: o ano novo durou só uma semana.


melô do aeroporto:
- vem
- fica
(e a espaçonave furou o firmamento. mas a ET é que tá aqui no chão.)
11:38 AM


buááá: agora é ter cuidado pra vida não virar um tango.
12:51 PM


ou aprender a dançar conforme a música.
12:53 PM


iéééé: lá vou eu de novo encher o balão verdinho, pintado de azul e branco.
oh céus.
12:56 PM


hoje é o primeiro dia do resto da minha incerteza. ou não?

pós-todos-os-posts-de-hoje: com o intuito de informar e acalmar seus 7 leitores, este blog assume o compromisso de que este fundo musical de bandoneón se auto-extinguirá até amanhã e que não haverá posts com letras de músicas em espanhol/castelhano sob nenhum pretexto, que nenhuma Mercedes ou Fito ou semelhante pisará este solo sagrado nas próximas horas.
(ah, mas depois não sei, né? depende).

pp2: ah sim, futuramente encaminharei todas as adolescências aos recipientes apropriados. mas hoje deixa eu.

pp3: eu tinha desviado isto tudo pra caixa preta, com vergonha dos 14 anos aparentes, mas deixa aí a memória do meu dia. se foi isso o que consegui hoje, meus 7 leitores (talvez agora 6, 5..) vão entender.

amanhã, programação normal e o melhor do carnaval.

Nenhum comentário: