quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

talvez vocês não entendam, porque nunca foram misses (ou não foram crianças freqüentando a aliança francesa e sonhando com raposas que falam francês e aviões caídos no deserto). mas é muito importante pra saúde da minha memória que seja uma ANIMAÇÃO e não mais uma versão filmada, que isso é catastrófico - não aguento ver filmes sobre desenhos, se me entendem. (mas não que precise ver uma animação, a memória é do livro e basta. enfim)



cerveja contra envelhecimento (!) é lançada na Alemanha.
é bom viver numa época de vícios com poderes medicinais.



eu tenho horror de naum. odeio naum. escrevam nao que dá pra entender perfeitamente, não me obriguem a ler naum de novo. obrigada, valeu, agradecida.



salvem as focas!



ah só me fez dilacerar
ver tanta gente se entregar
mas não me conformei
indo contra a lei
sei que não me arrependi
tenho um pedido só
último talvez, antes de partir
quando eu morrer me enterrem na Lapinha



nada não, apenas não consegui me cadastrar a tempo e me tornei uma usuária ilegal de celular suspeito.
e tou mesmo muito preocupada, acho que vou me jogar da ponte.



hoje é cada um por si.. :)
(mas não vou ver o embate feroz, que lástima).



Com cuidado examino
Meu plano: ele é
Grande, ele é
Irrealizável.
(Brecht)



você precisa, necessita, carece de conhecer isto aqui: (se ainda não conhecia).

Nenhum comentário: