quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

missa de décimo dia:
foi parte da sua vida, precisa de um tempinho pra desacostumar.
horários, espaços, sons, cores & nomes, detalhes tão pequenos - tudo ligado a uma presença que não está mais lá. acabou, desliga, muda os hábitos, esquece.
ou melhor, desvia o foco, porque não se apaga assim não, é sua história.
sem drama, até que esfrie a memória dos 15 anos de rotinas, surpresas e carinho, da companhia generosa e exigente - era uma cachorrinha roquenrou leonina passional como eu...
a isto chamam de luto.
em qualquer intensidade, perturbador e inevitável. mas passa logo.
(e tem razão, não vale só para a Clarinha).


e pra isto é que serve o Tapaburaco Expresss Tabajara, né? facilita bem.


um quase insight: acho que eu devia estar mais triste, mais de acordo com o que a situação (não esta, a outra) exigiria. mas sabe como é, nasci com defeito de fabricação. ontem cheguei na área e tava lá me olhando do secador a camiseta que me trouxe todas essas associações. e como, depois de um curto mês e meio de análise, o Ser-Superior-Que-Tudo-Vê-e-Tudo-Sabe* resolveu entrar de férias no momento em que eu mais precisava, danou-se, eu me viro como dá.
mas eu ia dizendo, a camiseta sorrindo e linguando lá do secador, vesti minhas lembranças e saí por aí, em vez de tomar chá com torrada tomaria parati, mas nem preciso.

iééééééééééésssssssssssssss!!!!!!!!!!!

freedom of speeeeeeeeeeeach!!!!


(*)calma, amigos psis, é brincadeirinha, na minha vasta experiência acadêmica dispersiva também constam dois anos de faculdade de psicologia, e minha turma (os melhores, claro) se reúne até hoje pra brindar cada ano que entra e relembrar ideais, lamas, podreiras, bundalelês, nobres gestos, sufocos, prisões e uma amizade interminável (atualmente a maioria é respeitável profissional cuidador da cabeça dos outros mas alguns, como eu, preferiram bandear-se pra outras profissões menos consideradas. aliás, entrei na Psicô pensando em pesquisa - hahahahaha, tolinha - e não em ser analista. aliás, isto já é outro post que fica para outra vez, talvez.)


não tem jeito, minha vida não tem lugar pra tango, é um sambarroque meu irmão.

Nenhum comentário: