quinta-feira, 18 de março de 2004

metablogagem: últimas notícias sobre inutilidades indispensáveis

cada vez que dá vontade de acabar de uma vez por todas com esta brincadeira de blog, acabo é fazendo o contrário e dando aparências de recomeço, mexendo no template e postando mais que antes.

deslinquei o fotoblog. já conheceram minha galera em seu habitat, o nascimento do príncipe herdeiro, a cerimônia tribal de Retorno do Calzone (o nome é outro, mas pode inspirar interpretações equivocadas), acho que tá bom já de álbum de família. o espaço de imagens não é mais só isso, a prioridade é o serviço pra este blog (template, etc), demodosquê link permanente é desnecessário.
e quem quiser chega lá.
mas de despedida postarei outra foto do primeiro carnaval igoriano - e cada vez que a baba alcançar níveis transbordantes, postarei outras mais de bebê fofinho, pra desespero de alguns de vocês. (ah, e como sempre, de natureza-em-todo-o-seu-esplendor, de oncinha pintada, zebrinha listrada e coelhinho peludo também.)

o portfólio dos desenhos, ainda tenho que refazer. tava pensando em pôr uns novos também, mas só tenho aqui os não publicados, isso complica.
cuidarei disso num futuro próximo. brevemente numa tela perto de você.

e o template, ainda continuo testando. mas me divirto com essas experiências de cores, mesmo que o resultado não seja essas coisas.
no fim das contas, acho que gostava mais do template antigo mesmo, talvez sem os links invisíveis. mas variar é preciso, extingüir o blog (ainda) não é preciso.

Nenhum comentário: