quinta-feira, 11 de março de 2004

passei o dia procurando onde abrigar meus blogs de imagens que ainda estão no blogger br.
as imagens daqui, do template inclusive.
acho que não vão me expulsar de lá, sou assinante do globo e jb pré-internet, já mandei pro espaço um fotoblog e tenho crédito de mb. mas virou uma questão de nojo, náuseas incontidas ao ver o logotipo, não dá mais.
das alternativas prefiro o BlogBrasil , até pra prestigiar as iniciativas nacionais decentes, mas não sei se há limite de espaço, essas coisas. aguardo respostas.
o mblog passou o dia inacessível pra mim, se isso for pra dar uma idéia do que me espera, melhor nem.
até amanhã eu resolvo isto, nem que seja mudando o template.

pós-post: ainda aguardando as mudanças.
mas os bloglobos si fueram na paz do senhor.

Nenhum comentário: